Inscrições abertas para o curso de Filosofia do Direito

Data de Publicação: 27/02/2012 - 04:45

Por portal.dirco

Prazo encerra no dia 15 de março
Estão abertas as inscrições para o segundo curso de pós-graduação lato sensu em Filosofia do Direito, oferecido pelo Instituto de Filosofia (IFILO) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Serão oferecidas no máximo 60 vagas e no mínimo 37. As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por correio (via sedex) na secretaria do Instituto de Filosofia, Campus Santa Mônica, Bloco 1U, sala 125, das 8 às 11:00, das 14:00 às 17:00 horas. O prazo de inscrição encerra no dia 15 de março. Clique aqui e veja o edital completo. O Processo Seletivo será realizado no dia 19 de março, na sala do Núcleo de Estudos em Filosofia e Humanidade (NEFIH), Campus Santa Mônica, sendo composto por duas etapas classificatórias. Nessas etapas serão analisados o histórico escolar da graduação e o Curriculum vitae. O resultado final será divulgado em 19 de março, na página www.ifilo.ufu.br e no mural da secretaria do Instituto de Filosofia. Para mais informações ligue no (34) 3239-4185 ou acesse o site do IFILO.