Inscrições abertas para MBA’s em Contabilidade

Data de Publicação: 16/02/2012 - 09:41

Por Vanessa

Prazo termina no dia 28 de fevereiro
Já estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu - MBA’s em Contabilidade, oferecidos pela Faculdade de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Uberlândia (FACIC/UFU). Há vagas para os seguintes cursos: MBA em Auditoria e Governança; MBA em Auditoria, Perícia e Gestão Tributária; MBA em Contabilidade Societária e Planejamento de Tributos e MBA em Controladoria e Finanças. Os interessados devem comparecer na Secretaria da FACIC, no Campus Santa Mônica, Bloco 1F, Sala 1F 215, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 20:00, com os documentos necessários para se inscreverem. O prazo de inscrição encerra no dia 28 de fevereiro. A taxa é de R$ 100. Clique aqui e veja o edital com a lista da documentação necessária. Serão incluídas no mínimo 03 e no máximo 05 bolsas integrais, de acordo com a Resolução n° 03/2002, do Conselho Universitário da UFU. O Processo Seletivo terá duas etapas, a primeira consiste na avaliação do curriculum vitae e a segunda na análise da média ponderada das notas obtidas no curso de graduação, observando o histórico escolar apresentado no ato da matrícula. O resultado será divulgado no dia 03 de março. Para mais informações ligue no (34) 3239-4176 ou acesse www.facic.ufu.br.