UFU recepciona alunos com caminhada

Data de Publicação: 09/03/2012 - 06:56

Por Vanessa

Evento acontecerá amanhã (10/03) a partir das 8 horas
Amanhã (10/03) será realizada a caminhada para dar boas-vindas aos alunos ingressantes nos cursos de graduação neste primeiro semestre de 2012. A concentração da caminhada, que abre a programação, será às 8 horas no Centro de Convivência, do Campus Umuarama. Os alunos seguirão até o Campus Educação Física para um “Café Cultural”. Além de um encontro com integrantes da reitoria, serão realizadas outras atividades culturais e de integração. Hoje (09/03), as “boas-vindas” será em Ituiutaba, com a inauguração das instalações próprias da UFU. Será realizada uma carreata pela cidade e a caminhada pela Avenida Minas Girais até o Campus Pontal. No Campus Patos de Minas, a recepção aos calouros aconteceu no dia 27 de fevereiro com uma caminhada do Parque Municipal do Mocambo até o Teatro Municipal Leão de Formosa. Em Monte Carmelo, o evento foi realizado no dia 29 de fevereiro, também com uma caminhada. Clique aqui para ver mais fotos do evento em Patos de Minas Confira também mais imagens do evento em Monte Carmelo.