UFU seleciona estudantes para compor equipes esportivas

Data de Publicação: 01/03/2012 - 14:05

Por portal.dirco

Atletas vão representar a instituição em competições regionais estaduais e nacionais
A Divisão de Esportes da Universidade Federal de Uberlândia (DIESU/UFU) abriu inscrições para o projeto “Equipes UFU de Treinamento”. Os participantes podem representar a instituição em competições que integram os calendários regional, estadual e nacional. Podem se inscrever acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da UFU, que tenham disponibilidade para viajar. O prazo termina no próximo domingo, 04/03. Os interessados devem acessar www.esportes.ufu.br . Estão disponíveis, para ambos os sexos, as modalidades: Futsal, Basquetebol, Voleibol, Handebol e Judô. Tem ainda Rugby e Baisebol só para homens e Softbol só para mulheres. A composição dos times será feita por meio de seletivas com técnicos de cada modalidade.