MUnA abre novas exposições

Data de Publicação: 12/03/2012 - 07:53

Por Vanessa

Obras das artistas plásticas Elke Coelho e Clarissa Borges podem ser vistas a partir deste sábado, 17/03
O Museu Universitário de Arte da Universidade Federal de Uberlândia (MUnA/UFU) , recebe até 20 de abril, das 8:30 até 17:00 horas, as exposições “Frágil área de risco” da artista plástica Elke Coelho e “Encontro de Horizontes” da artista plástica e professora do Instituto de Artes Visuais da UFU, Clarissa Borges.   A exposição “Frágil Área de Risco” trás alguns momentos da trajetória de Elke Coelho, iniciada há quase 10 anos, com a série Coisas de Iracema. Já a exposição “Encontro de Horizontes” retrata a paisagem que é transformada em fantasia. Interessa para estas obras, a ilusão proporcionada pela fotografia, efetivada seja por manipulação digital ou por recorte e enquadramento. Serviço Exposições: “Frágil Área de Risco” e “Encontro de Horizontes” Local: Museu Universitário de Arte – MUnA Abertura: 17 de março, das 10:00 às 13:00 horas Visitação: 19/03 a 20/04, das 8:30 às 17:00 horas.