Alunos da Faculdade de Matemática expõem trabalhos

Data de Publicação: 20/03/2012 - 13:15

Por Vanessa

Inscrições podem ser feitas até quarta, 21/03
O período de inscrições para a Terceira Mostra de Iniciação Científica da Faculdade de Matemática da Universidade Federal de Uberlândia (FAMAT/UFU), termina amanhã (21/03). O evento acontece nos dias 22 e 23 de março no auditório A, Bloco 5 “O”, do campus Santa Mônica. A organização é dos alunos do Programa de Educação Tutorial (PET), com apoio da coordenação do curso e da Faculdade. Podem participar alunos professores e pesquisadores. Os interessados devem acessar www.pet.famat.ufu.br. Não há taxa de inscrição. Serão apresentados 30 trabalhos e cada um dos alunos terá 20 minutos para explicar a linha de pesquisa, os objetivos e as conclusões do estudo. A participação no evento conta como atividade complementar do projeto pedagógico do curso. Haverá entrega de certificados. SERVIÇO: Mostra de Iniciação Científica da Famat/UFU Quando: 22 e 23 de março Local: Auditório A, 5 “O” – campus Santa Mônica Inscrições gratuitas: www.pet.famat.ufu.br (até 21/03/2012)