UFU realiza evento

Data de Publicação: 23/03/2012 - 05:39

Por Vanessa

Simpósios sobre “Sentido da Vida” e “Uso Saudável da Voz Profissional” são os destaques da programação; evento acontece no dia 3 de abril
A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Uberlândia (PROREH/UFU) promove, por meio da Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor, Simpósio com os temas: “Sentido da Vida” e “Uso Saudável da Voz Profissional”. O evento será no dia 3 de abril, em Uberlândia e 4 de abril, em Ituiutaba, marcando o Dia Mundial da Saúde e o Dia Mundial da Voz. As atividades serão realizadas no período da manhã, no anfiteatro do bloco 2A, campus Umuarama. Após o credenciamento, que será feito a partir das 8 horas, haverá a abertura oficial com a palestra “O Sentido da Vida” com a professora Conceição Aparecida Serralha, da Universidade do Triângulo Mineiro (UFTM)  e também a oficina de dança com o professor Leandro Theodoro, da Escola de Dança Leandro Theodoro. No período da tarde, a partir das 14  horas, será realizada a mesa redonda “O uso Saudável da Voz Profissional”, com a participação da Doutora Sônia Regina Coelho, médica otorrinolaringologista, Doutora Lucila França Martins Oliveira, fonoaudióloga e do Doutor Ademilton Bernardes dos Santos, médico do Trabalho. O encerramento será as 16:00 horas. Clique aqui e veja o folder com a programação em Uberlândia. O Simpósio será promovido pela Faculdade de Ciências Integradas do Pontal, em Ituiutaba, no Auditório III, do Bloco B. A partir das 8:30 horas, haverá o credencimento, abertura oficial, “Prática Laboral com a Fisioterapeuta Deilta Muniz de Freitas, palestra “Sentido da Vida” com a professora da UFTM, Conceição Aparecida Serralha. No período da tarde, a partir das 14:00 horas, a Fonoaudióloga Clínica, Leni França Barbosa realiza a palestra: “Saúde Vocal – Cuidados Básicos com a Voz”. O encerramento será as 16:30 horas. Clique aqui e veja o folder com a programação em Ituiutaba.