Diretório Acadêmico promove Discovery Day

Data de Publicação: 27/03/2012 - 06:57

Por Mariana

Atividade propõe a integração entre os estudantes do curso e apresentação
O Diretório Acadêmico do curso de Gestão da Informação da Universidade Federal de Uberlândia (DAGINF/UFU) promove na quarta-feira, (28/03), o evento Discovery Day. Segundo Jeniffer Medeiros, diretora de Relações Públicas, do Diretório Acadêmico, a proposta do evento é promover a integração dos estudantes do curso, “bem como expor aos mesmos, de forma mais clara e contemporânea, seu papel de atuação no mercado, seja ele um futuro empregado ou empreendedor”, ressalta Jeniffer. Esta será a primeira edição do Discovery Day. “O evento, não se destinará exclusivamente aos discentes, mas sim, ao público interessado em conhecer melhor a proposta universal do curso, desta forma, estará aberto à comunidade acadêmica, de uma forma geral”, ressalta a diretora. A programação inclui palestras e mesa redonda abordando a concepção do curso e os atributos do gestor da informação; linhas de pesquisa da Faculdade de Computação (FACOM) e Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN) e mercado de trabalho. As atividades serão realizadas no Bloco 3Q, do campus Santa Mônica, das 14h às 18 horas. O evento é gratuito e aberto ao público. Não é necessária inscrição prévia.