Ex-aluno da UFU lança livro de poesias “Livre Fluxo Fruto”

Data de Publicação: 29/03/2012 - 08:07

Por Vanessa

O evento acontece amanhã (30/03)
O ex-aluno de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Diogo Rezende,  lança amanhã, 30/03, o livro de poesias “Livre Fluxo Fruto”.   A partir das 14:30 até 16:30 horas, acontece a tarde de café e mesa de encontros com a temática “Poesia, corpo, caos e loucura”. A atividade será realizada no Anfiteatro 2A da Biblioteca, no campus Umuarama. A noite, às 19:00 horas, a programação oferece a oportunidade de autógrafos e lançamento do livro. Os interessados podem comparecer na Casa da Cultura, na praça Coronel Carneiro, Nº 89, bairro Fundinho. O público ainda pode conferir, às 22:00 horas, o sarau de poesias e intervenções artísticas, na Casa Verde, na rua Johen Carneiro, Nº 06, bairro Tabajaras. Haverá também uma apresentação da banda Tram-Panumbras. O evento tem o apoio da Prefeitura de Uberlândia, por meio do Programa Municipal de Incentivo a Cultura (PMIC).