Engenharia Civil divulga edital de Pós-graduação

Data de Publicação: 08/05/2012 - 06:20

Por Mariana

O prazo para inscrição vai de 28 de maio a 1 de junho
A Faculdade de Engenharia Civil da Universidade Federal de Uberlândia (FECIV/UFU) divulga o edital de abertura de inscrições e do processo de seleção 2012-2, para ingresso no Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil (PPGEC). Serão oferecidas 13 vagas regulares e 4 especiais para o curso de mestrado, nas seguintes áreas: Estrutura e Construção Civil (6 vagas regulares e 1 especial), Engenharia Urbana/ Planejamento e Infraestrutura Urbana (4 vagas regulares e 1 especial) e na Área de Engenharia Urbana/ Planejamento e Operações de Transportes (3 vagas regulares e 2 especiais). As inscrições podem ser feitas a partir de 28 de maio e até 1 de junho. Os interessados devem comparecer na secretaria do PPGEC, na sala 1Y31, Bloco 1Y, no Campus Santa Mônica. A primeira etapa da inscrição consiste na entrega da documentação exigida no edital e a segunda na análise dessa documentação pela Comissão Examinadora. Para acessar o edital, clique aqui. A seleção dos candidatos será feita em etapa única classificatória composta por: Análise da ficha de inscrição e documentação, do histórico escolar do curso de graduação, do currículo Lattes e da carta de referência. O resultado será divulgado no dia 19 de junho, a partir das 17 horas, na secretaria do PPGEC ou no portal http://www.ppgec.feciv.ufu.br/.