Infecção hospitalar é tema de simpósio na UFU

Data de Publicação: 11/05/2012 - 07:36

Por Vanessa

Atividade acontece hoje (14/05)
Para dar mais clareza a esta questão e aprofundar a discussão sobre este tema o Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCHI) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU) realiza na próxima segunda-feira (14) o “III Simpósio de Prevenção e Controle das Infecções Relacionadas Com o Cuidar em Saúde”. A atividade será realizada no auditório do Bloco 2”A”, do campus Umuarama. A programação vai das 07h30 às 12h30 e inclui três palestras com profissionais da UFU e também com a professora Denise de Andrade, enfermeira do Departamento de Enfermagem Geral e Especializada da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. Confira aqui a programação completa. É um evento que interessa de forma mais direta a médicos e enfermeiros, mas que faz diferença também no currículo de todos os profissionais da área de saúde. São oferecidas 200 vagas, a inscrição é gratuita e deve ser feita até hoje, 11/05. Os interessados devem procurar o SCIH que fica no Hospital de Clínicas da UFU, ou enviar um e-mail para ccih@hc.ufu.br.