Prorrogadas as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação

Data de Publicação: 22/05/2012 - 08:17

Por Mariana

Vagas para os cursos de mestrado e doutorado; inscrições até 15 de junho
Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de Uberlândia (PPGCC/UFU). No mestrado, serão ofertadas 20 vagas para alunos regulares e 20 vagas para alunos especiais e no doutorado, 11 vagas para alunos regulares. Os interessados tem até o dia 15 de junho para se inscreverem. As vagas disponíveis são distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Banco de Dados e Imagens, Inteligência Artificial, Engenharia de Software e Sistemas de Computação. Esta última é destinada apenas para o mestrado. Clique aqui e acesse o edital completo. A inscrição será feita em duas etapas: entrega de documentação e análise de documentação pela comissão examinadora. Os candidatos deverão entregar a documentação no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação, no Bloco 1B, sala 1B119, no campus Santa Mônica.