Novas vagas para Pós-graduação em Física

Data de Publicação: 24/05/2012 - 07:42

Por Vanessa

Inscrições podem ser feitas a partir do dia 30 de maio
Oportunidade para estudantes que buscam formação no Programa de Pós-graduação em Física. A partir do dia 30 deste mês estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso para os cursos de mestrado e doutorado do Instituto de Física da Universidade Federal de Uberlândia (INFIS/UFU). Podem participar pessoas que já concluíram o curso de Física ou de áreas afins, como Engenharias, Matemática, Química e Biologia. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 15 de junho na secretaria da Pós-Graduação, Bloco 1X, do campus Santa Mônica. Acesse aqui o edital completo. É necessário que o candidato, no momento da inscrição esteja portando a Ficha de inscrição preenchida; 1 foto 3x4 recente, e uma cópia da cédula de Identidade e CPF; Título de Eleitor com comprovante da última eleição; Certificado de Reservista; Certidão de Nascimento ou Casamento; e diploma de sua respectiva graduação. Dentre as modalidades disponíveis para o segundo semestre de 2012 estão: Curso de Mestrado, com 20 vagas, Doutorado, com 15 e, alunos especiais para o Mestrado, com 10. Para mais informações ligue: 3239-4309.