Inscrições abertas para o ENEM

Data de Publicação: 28/05/2012 - 07:52

Por Vanessa

UFU vai utilizar nota do exame para selecionar os candidatos no primeiro processo seletivo de 2013
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) definiu que a seleção dos candidatos para processo seletivo de 2013 será por meio das notas obtidas nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2012. Os interessados deverão obrigatoriamente inscrever-se, a partir de hoje até 15 de junho de 2012. As provas do Enem serão aplicadas nos dias 3 e 4 de novembro. A inscrição será feita exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educaionais Anísio Teixeira (INEP) http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricao. Acesse aqui a seção “Dúvidas frequentes” disponibilizada pelo INEP. As vagas disponibilizadas pela UFU serão divulgadas em  editais complementares  que poderão ser consultados em www.ingresso.ufu.br.  Clique aqui e confira as informações sobre a participação da UFU no ENEM. Para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Dança, Design, Música e Tradução, o candidato que não possui a certificação deverá increver-se e realizar as provas do Processo Seletivo de Certificação em Habilidades Específicas.  O edital com as datas de inscrições e provas será divulgado no endereço www.ingresso.ufu.br.