Cepes divulga Boletim do Comércio Varejista de Uberlândia

Data de Publicação: 29/05/2012 - 13:58

Por portal.dirco

Pesquisa aponta os resultados do comportamento do setor no mês de março
O Centro de Estudos, Pesquisas e Projetos Econômico-sociais (Cepes) do Instituto de Economia da Universidade Federal de Uberlândia divulgará amanhã (30) o Boletim do Comércio Varejista de Uberlândia. As informações estarão disponíveis às 10 horas, na sala 219 do Bloco 1J, do Campus Santa Mônica. Esse boletim traz a “Pesquisa Mensal de Conjuntura Econômica do Comércio Varejista de Uberlândia” realizada em abril com os resultados do comportamento do setor da economia em março. O trabalho aponta que houve crescimento em relação aos resultados verificados em fevereiro: mais da metade (51%) dos estabelecimentos do varejo apresentou um acréscimo de faturamento. Desse total, mais de 33% tiveram uma variação de 20% ou mais sobre seu faturamento, um resultado considerado bastante significativo. A pesquisa foi feita com aproximadamente 220 estabelecimentos.