Instituto de Letras e Linguística divulga edital

Data de Publicação: 12/06/2012 - 07:58

Por Mariana

Programa possui três linhas de pesquisas; são 66 vagas para o mestrado e 32 para o doutorado
O Instituto de Letras e Linguísticas da Universidade Federal de Uberlândia (ILEEL/UFU) divulga o edital do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL). Os interessados concorrerão às vagas nos cursos de mestrado acadêmico e doutorado, para ingresso no segundo semestre de 2012. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 06 de agosto até 03 de setembro de 2012, no site: www.ileel.ufu.br/ppgel. Os candidatos deverão entregar a documentação exigida no balcão da Secretaria do PPGEL, que fica no Bloco G, Sala 1G256. Para acessar o edital, clique aqui. O resultado da análise da documentação será divulgado no dia 06 de setembro, após as 16 horas, nos murais da Secretaria e no site. Serão oferecidas, no total, 66 vagas para o mestrado acadêmico e 32 para o doutorado. As linhas de pesquisa são: “Teoria, descrição e análise linguística”, “Linguagem, texto e discurso” e “Ensino e aprendizagem de línguas”. A prova será aplicada no dia 21 de setembro, às 08h30min, no Bloco U do campus Santa Mônica, Sala 1U209. O resultado final será publicado no site do Programa e nos murais da Secretaria, no dia 15 de outubro, após as 16 horas.