Alunos discutem a pós-graduação em Geografia da UFU

Data de Publicação: 05/06/2012 - 05:50

Por Vanessa

Palestras, reuniões, apresentação de trabalhos e defesas de projetos integram o III Seminário de Pesquisa
Mestrandos, doutorandos e professores do Programa de Pós-graduação em Geografia da Universidade Federal de Uberlândia (PPGeo / UFU) se reúnem de até quarta-feira (6/6) para partilharem experiências no desenvolvimento das pesquisas do curso. No III Seminário de Pesquisa do PPGeo, que está sendo realizado no Campus Santa Mônica, também serão realizadas palestras, apresentados trabalhos e defendidos Projetos de Pesquisas. Entre os palestrantes está João Lima Sant'Anna Neto, professor titular do Departamento de Geografia Universidade Federal de São Paulo (UNESP-PP) e Coordenador da Área de Geografia junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Ele proferirá a palestra: "Os programas de pós-graduação no Brasil hoje: limites e perspectivas", nesta terça-feira, 5/6. Acesse o link http://seminarioppgeoufu2012.blogspot.com.br/ e veja a programação completa. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail coloquioposgraduacao2012@yahoo.com.