UFU organiza Encontro Nacional de Pró-Reitores de Graduação

Data de Publicação: 11/06/2012 - 06:41

Por Vanessa

Evento será realizado de 17 a 20 de junho em Uberlândia
Pró-Reitores de Graduação das Instituições de Ensino Superior (IES) participam de 17 a 20 de junho, no Center Convention, em Uberlândia, do XXV Encontro Nacional de Pró-Reitores de Graduação. A conferência de abertura do Encontro, que será realizada no domingo, 17/06, a partir das 19 horas deverá contar com as presenças do Ministro da Educação, Aloísio Mercadante; do secretário da Educação Superior (Sesu), Amaro Lins; e do secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres), Jorge Rodrigo Messias. As inscrições devem ser feitas no site: www.forgrad.com.br . O evento é uma realização do Fórum Brasileiro de Pró-Reitores de Graduação (ForGRAD), constituído por Pró-Reitores de Graduação, ou ocupantes de cargos equivalentes, das Universidades e Centros Universitários. O pró-reitor de Graduação da UFU, Waldenor Barros Moraes Filho, é o atual presidente do ForGRAD. A programação prevê mesa redonda, relato de experiências regionais e palestras abordando temas de relevância para a educação superior. O ForGRAD tem como objetivo formular políticas e diretrizes que permitam o fortalecimento das ações comuns às Pró-Reitorias de Graduação. Acesse aqui a programação completa.