UFU realiza encontro da Rede Fitocerrado

Data de Publicação: 14/06/2012 - 06:43

Por Vanessa

Inscrições abertas para o evento que será realizado nos dias 15 e 16 de junho
Com o tema “Saúde, beleza e nutrição na melhor idade”, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realiza o XII Encontro da Rede Fitocerrado. A atividade será realizada nos dias 15 e 16, no campus Educação Física. Estão programadas palestras, apresentações culturais e visitação a stands onde serão oferecidos, gratuitamente, tratamentos alternativos de saúde e beleza. É um evento que interessa de forma mais direta aos alunos, professores e pesquisadores das áreas biológicas, de saúde e afins. Confira aqui a programação. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até quinta-feira (14), no site: www.redefitocerrado.blogspot.com.br. Neste endereço também é possível acessar a programação completa. As vagas são limitadas. A Rede Fitocerrado recebe o apoio da Pro-Reitoria de Extensão (PROEX) e tem como objetivo é resgatar o conhecimento popular sobre plantas medicinais e informar a população sobre como utilizá-las de forma correta.