Pós-graduação em Artes divulga edital

Data de Publicação: 03/07/2012 - 07:01

Por portal.dirco

Prazo de inscrição vai de 10 a 21 de setembro
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou edital do Programa de Pós-graduação em Artes. São ofertadas 38 vagas para o Mestrado Acadêmico e 18 vagas para alunos especiais. Poderão se inscrever egressos de cursos de graduação na área de Artes.  Os candidatos devem apresentar proficiência em língua estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês). O prazo de inscrições será de 10 a 21 de setembro deste ano e a divulgação dos inscritos será divulgada no dia 03 de outubro. A seleção será realizada em duas etapas. A primeira é eliminatória e composta de prova escrita de conhecimentos específicos, avaliação do projeto de pesquisa, currículo e portfólio ou produto musical. A segunda é classificatória e consiste numa avaliação oral. As aulas começam no primeiro semestre de 2013. Para mais informações acesse aqui o edital completo.