UFU oferece curso gratuito de inglês para adolescentes e adultos

Data de Publicação: 22/08/2012 - 08:02

Por Vanessa

O prazo de inscrições termina hoje
O Instituto de Letras e Lingüística da Universidade Federal de Uberlândia, (UFU) oferece curso gratuito de Língua Inglesa para adolescentes e adultos. São ofertas 28 vagas distribuídas em duas turmas. A inscrição pode ser feita até hoje (23), às 17h. A seleção dos alunos será feita através de classificação sócioeconômica dos candidatos pela Divisão de Assistência ao Estudante DIASE/UFU. Serão consideradas para avaliação, as 30 primeiras inscrições de cada turma. A carga horária é de 48 horas e as aulas começam no dia 11 de setembro. Os interessados devem primeiro acessar o site www.cecle.ileel.ufu.br, preencher e imprimir o formulário que deve ser assinado pelo candidato ou responsável. Em seguida, juntar a documentação exigida e entregar na Coordenação de Extensão e Educação Continuada em Letras (CECLE), que fica na sala 205 do Bloco 1G, no Campus Santa Mônica. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 17h. Para outras informações, o telefone é: 3239-4516.