Divulgada a lista de alunos pré-selecionados em programa de iniciação científica

Data de Publicação: 28/08/2012 - 06:55

Por Vanessa

Programa Institucional concede bolsas para alunos da graduação que desenvolvam pesquisas científicas
A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação divulgou a lista dos alunos pré-selecionados pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Federal de Uberlândia (PIBIT/UFU). Os selecionados serão conhecidos no dia 30 de agosto, após serem julgados eventuais recursos. O programa é financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e contempla alunos da graduação que desenvolvam pesquisas científicas. Os aprovados vão receber ajuda financeira no período de setembro de 2012 a julho de 2013 para se dedicarem aos seus projetos. Clique aqui e acesse o resultado. Os recursos podem ser encaminhados para o e-mail foliveira@umuarama.ufu.br até as 17 horas do dia 29 de agosto, quarta-feira.