Administração Superior se reúne com a Representação Estudantil

Data de Publicação: 05/09/2012 - 05:21

Por Vanessa

Confira a ata da sétima reunião com o Comando Local de Greve Estudantil
Na noite de 04 de setembro de 2012, como ato de cumprimento de compromisso assumido com o Comando Local de Greve Estudantil - CLGE da UFU, membros da Administração Superior da Instituição, nas pessoas do Prof. Darizon Alves de Andrade – Reitor em exercício, Prof. Valder Steffen Jr. - Pró-Reitor de Planejamento e Administração, Prof. Renato Alves Pereira – Prefeito Universitário, Prof. Odorico Coelho da Costa Neto – Chefe de Gabinete do Reitor, Prof. João Jorge Ribeiro Damasceno – Diretor de Planejamento, Prof. Edsonei Pereira Parreira – Diretor Estudantil, Sra. Márcia Cristina Soares Cabreira de Souza – Diretora de Administração e Controle Acadêmico, Sra. Kelma Patrícia de Souza – Gerente da Divisão de Aquisição e Processamento Técnico do SISBI e Prof. Paulo Rodolfo da Silva Coelho da Diretoria de Processos Seletivos participaram de reunião com os representantes estudantis do CLGE para acertar detalhes de acordos feitos anteriormente, contidas na pauta de reivindicações locais.   A reunião, sétima na sequência de encontros para esse fim, iniciou-se às 19h30min  e terminou às 23h15min. O Prof. Darizon enfatiza que o fato de a Administração Superior se apresentar com tal representatividade é um ato de respeito e tratamento democrático aos estudantes da UFU, nunca antes presenciado nesta Universidade. Veja aqui a íntegra da ata da reunião.