Faculdade de Medicina Veterinária seleciona estudantes para o curso de especialização em Ciência e Tecnologia Avícola

Data de Publicação: 12/09/2012 - 06:43

Por Vanessa

Inscrições podem ser feitas de 24 a 27 de setembro
Estarão abertas, entre os dias 24 e 27 de setembro de 2012, as inscrições para o curso de especialização Lato sensu em Ciência e Tecnologia Avícola da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Uberlândia (FAMEV/UFU). A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 60,00. Para ver o edital CLIQUE AQUI. Para se inscrever o candidato deverá encaminhar à secretaria da FAMEV os documentos solicitados no edital. A seleção será simplificada e constará a análise do curriculum vitae e do histórico escolar, abrangendo títulos acadêmicos, atividades profissionais, publicações, estágios e experiência profissional. O curso terá carga horária de 416 horas e as aulas iniciarão no dia 05 de outubro de 2012. Mais informações: (34) 3218-2490.