Inscrições abertas para o mestrado em Biologia Vegetal

Data de Publicação: 12/09/2012 - 06:44

Por Vanessa

Processo seletivo acontecerá em duas fases; resultado final será divulgado no dia 07 de dezembro
O Programa de Pós-graduação em Biologia Vegetal do Instituto de Biologia da Universidade Federal de Uberlândia (PPGBV/INBIO/UFU) divulgou edital para o curso de mestrado acadêmico. As inscrições poderão ser feitas no período de  22 de outubro e 01 de novembro de 2012. Para se candidatar o interessado deve possuir graduação plena ou bacharelado nas áreas de Ciências Biológicas, Agrárias e Geociências, abrangendo as subáreas de Biologia, Ecologia, Geografia, Agronomia e Engenharia Florestal. Egressos de outras áreas deverão anexar à inscrição uma justificativa que será analisada pelo colegiado do programa.Ao todo foram disponibilizadas 15 vagas. Para acessar o edital CLIQUE AQUI.  O processo seletivo para o mestrado é realizado em duas fases. Na primeira serão realizadas provas de habilitação teórica e proficiência em língua inglesa e portuguesa, que acontecerão nos dias 26 e 27 de novembro de 2012. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 30 de novembro de 2012 no endereço: www.ppgbv.ib.ufu.br. Na segunda fase será feita a análise do currículo do candidato. O resultado final será divulgado no dia 07 de dezembro de 2012 no endereço: www.ppgbv.ib.ufu.br.