Faculdade de Direito divulga dois editais de cursos de especialização

Data de Publicação: 12/09/2012 - 06:46

Por Vanessa

Inscrições para os cursos de pós-graduação em Direito dos Contratos e Direito Processual Civil podem ser feitas a partir do dia 17/09
A partir do dia 17 de setembro estarão abertas as inscrições do processo seletivo para ingresso no I Curso de Especialização em Direito dos Contratos e para o XXII Curso de Direito Processual Civil, disponibilizados pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (FADIR/UFU). Serão oferecidas 45 vagas para cada curso, com inicio no segundo semestre de 2012, destinadas aos alunos graduados na área de Direito. O processo seletivo, para ambos, será composto por duas fases classificatórias: análise do histórico escolar e curriculum vitae. Os interessados devem entregar toda documentação exigida na secretaria da FADIR, no bloco 3D, no campus Santa Mônica, em dias úteis, no período das 8h30 ás 11h30, ou  das 14 ás 17 horas.  Clique nos links abaixo para acessar os editais e demais informações sobre os cursos: I Curso de Especialização em Direito dos Contratos XXII Curso de Direito Processual Civil Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de setembro, a taxa é de R$ 60. A mensalidade de cada curso é de R$ 380 (16 parcelas). Para mais informações ligue: 3239- 4230.