Doutorado em Economia na UFU oferece até 12 vagas

Data de Publicação: 14/09/2012 - 06:12

Por Vanessa

Edital está disponível para consulta; inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de outubro
De 8 a 19 de outubro estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de alunos para o doutorado do Programa de Pós-graduação em Economia da Universidade Federal de Uberlândia (PPGE/UFU). Serão oferecidas até 12 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2013. Conforme o edital, as vagas destinam-se a egressos de cursos de graduação de longa duração (graduação plena) reconhecidos pelo Ministério da Educação, portadores do título de mestre. As linhas de pesquisa do PPGE são: Políticas Públicas e o Desenvolvimento Econômico e a Economia Aplicada. Veja aqui o edital. O candidato poderá se inscrever pessoalmente, por procuração (particular ou pública) ou, ainda, pelo serviço de encomendas expressas. O atendimento aos interessados se dará em dias úteis, das 8 às 11 horas e das 14h às 16h30, no Campus Santa Mônica, bloco 1J, sala 249 (Avenida João Naves de Ávila, 2.121 – Uberlândia). O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 14 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (34) 3239-4315, no www.ie.ufu.br e pelo e-mail: ppge@ufu.br.