Alunos da UFU realizam feira de recrutamento

Data de Publicação: 05/10/2012 - 08:54

Por cristianoalves@dirco.ufu.br

Evento é oportunidade para universitários e recém-formados entrarem no mercado
A terceira edição da Feira de Oportunidades e Recrutamento de Uberlândia (FORU), promovida pela Meta Consultoria, empresa júnior dos cursos de Engenharia Mecânica, Mecatrônica e Engenharia Aeronáutica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), será realizada de 8 a 10 de outubro, no Campus Santa Mônica e no Center Convention de Uberlândia. Com o objetivo de aproximar recém-formados e universitários ao mercado de trabalho a Feira terá, além da participação de profissionais da área de Recursos Humanos, palestras com representantes das empresas Martins, Algar, Bradesco, BP Biocombustíveis, IE Intercâmbios, RL Associados e workshops com a Cia. de Talentos. A abertura acontecerá no bloco 3Q nesta segunda-feira (8/10), no Campus Santa Mônica, às 19 horas, com a palestra “Poder, liderança e gestão de pessoas”, do consultor do Sebrae, Ricardo Nicollielo. Nos dias 9 e 10, no Center Convention, será realizado o workshop “Mitos e verdades do processo seletivo”, com a Cia. de Talentos. Já as visitas aos estandes das empresas poderão ser feitas das 15 às 22 horas. Neste mesmo local serão realizadas as demais palestras, entre elas a de Walter Faria, CEO do Martins, maior grupo atacadista do Brasil.  Veja a programação aqui. Mais informações podem ser obtidas no endereço www.foru.com.br. Neste site está disponível um formulário para cadastramento de currículos.