Inscrições abertas para pós-graduação em Ecologia

Data de Publicação: 08/10/2012 - 06:49

Por Vanessa

Vagas para os cursos de Mestrado e Doutorado
Entre os dias 5 e 16 de novembro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação de Recursos Naturais (PPGECRN) do Instituto de Biologia da Universidade Federal de Uberlândia (INBIO/UFU) para início no segundo semestre de 2013. Serão 15 vagas para o curso de Mestrado e oito para o Doutorado, destinadas aos alunos graduados em Ciências Biológicas, Biomédicas, Agrárias e Tecnológicas, além das seguintes sub-áreas: Biologia, Ecologia, Geografia, Agronomia, Química, Engenharia Florestal e Engenharia Ambiental. Acesse aqui o edital. O processo de avaliação será diferente em cada categoria. Para o candidato que deseja uma vaga na turma de Mestrado, serão duas fases. A primeira é a realização de duas provas escritas: habilitação teórica em Ecologia e proficiência em língua estrangeira. Por último haverá avaliação do currículo. Já para o Doutorado serão três etapas: prova escrita de habilidade em língua inglesa; análise e defesa do projeto; e avaliação do currículo. Os interessados devem entregar toda documentação exigida na secretaria da PPGECRN no bloco 2D, sala 26, no campus Umuarama, em dias úteis, no período das 10h00 e 12h00, ou  das 13h as 17h30.  A taxa é de R$ 60. Para mais informações ligue: 3218-2679.