IV Jornada de Fisioterapia acontece na UFU

Data de Publicação: 10/10/2012 - 07:06

Por Vanessa

Evento mostra diversos campos de atuação da atividade
A IV Jornada de Fisioterapia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) será realizada de 25 a 27 de outubro no campus Educação Física e no bloco 2A, no Campus Umuarama. Estão programados dois cursos (Classificação Internacional de Funcionalidade e Avançado em eletroterapia), palestras e uma sessão de pôster para apresentação de trabalhos. Veja a programação aqui. O evento é dirigido a estudantes e profissionais da área da saúde e tem como um dos objetivos o intercâmbio com outras universidades. Participarão profissionais da própria UFU, da UFSCar, da UFTM, USP, UNITRI, entre outras instituições. “Os alunos vão conhecer ainda mais os campos de atuação da profissão”, afirma Eliane Maria de Carvalho coordenadora do curso de Fisioterapia da UFU. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (34) 3218-2968 ou 3218-2969 ou pelo e-mail: cofit@faefi.ufu.br.