ESEBA seleciona professor substituto e estagiários

Data de Publicação: 17/10/2012 - 08:06

Por Vanessa

Inscrições para professor substituto terminam amanhã (18/10); estagiários podem se inscrever até sexta (19/10)
A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (ESEBA/UFU) realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor substituto na área de Educação Infantil/ Séries Iniciais do Ensino Fundamental. As inscrições podem ser realizadas até amanhã (18/10), na ESEBA, Bairro Aparecida, Rua Adutora São Pedro nº 40, sala 1N 340, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Para acessar o edital, clique aqui. O processo seletivo será feito em etapa única, com as seguintes provas: prova escrita de caráter classificatório, prova didática de caráter classificatório e análise de títulos. A prova escrita será aplicada no dia 03 de novembro. Mais informações nos telefones: (34) 3218-2903 ou 3218-2932. Estágio A ESEBA também abre Processo Seletivo para Estagiário nas áreas de: Psicologia Escolar/ Psicopedagogia e Educação Especial (somente para alunos dos cursos de Psicologia e Pedagogia da UFU) e Informática (somente para alunos dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia Elétrica da UFU). Para acessar o edital na área de Psicologia e Pedagogia, clique aqui. Para acessar o edital na área de Informática, clique aqui. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (19/10). São duas vagas para a área de Informática e uma vaga para Psicologia e Pedagogia.