Estão abertas as inscrições para o III Workshop em Ciências do Exercício e Saúde

Data de Publicação: 26/10/2012 - 13:49

Por Marco Cavalcanti

Atividades acontecem de 23 a 25 de novembro
Exercício físico e fadiga, os exercícios e os benefícios para a saúde cardiovascular. Temas como estes serão apresentados durante a terceira edição do Workshop em Ciência do Exercício e Saúde (III CiExS) que será realizado de 23 a 25 de novembro, no anfiteatro do Bloco 8 C, do campus Umuarama. A promoção é do Instituto de Genética e Bioquímica da Universidade Federal de Uberlândia (INGEB/UFU).  De acordo com os organizadores, a proposta é consolidar o CiExS com uma abrangência nacional e multidisciplinar, além de proporcionar aos pesquisadores um encontro onde possam discutir as novas possibilidades no estudo do exercício e seus efeitos. Podem participar estudantes, pesquisadores e profissionais de saúde. Durante o III  CiExS serão realizados minicursos e palestras. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciexs.ufu.br.  Mais informações podem ser obtidas no telefone (34) 3218-2477.