Fórum vai discutir pesquisas na área de terapia celular

Data de Publicação: 31/10/2012 - 14:31

Por Mariana

Evento é dirigido a pós-graduandos, docentes e profissionais das áreas biomédicas
Incentivar pesquisas na área da terapia celular e células-tronco. Este é o objetivo do I Fórum em Células-tronco e Terapia Celular do Triângulo Mineiro que será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, no Center Convention, em Uberlândia. A promoção é da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e tem o apoio da Universidade Federal da Bahia (UFBA). As inscrições tem vagas limitadas e poderão ser feitas até o dia 20 de novembro, pelo endereço eletrônico www.fau.ufu.br/new/web/2012/cetro. A inscrição dá direito à participação no pré-fórum que será realizado nos dias 26 e 27 de novembro, no Campus Umuarama. Mais informações podem ser obtidas no telefone (34) 3218-2050.