UFU divulga edital do mestrado profissional em Ensino de Ciências e Matemática

Data de Publicação: 05/11/2012 - 08:53

Por cristianoalves@dirco.ufu.br

O prazo para inscrição vai de 3 a 7 de dezembro
A Faculdade de Matemática (FAMAT), Faculdade de Ciências Integradas do Pontal (FACIP), Instituto de Física (INFIS) e Instituto de Química (IGUFU), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), divulgam o edital do curso de mestrado profissional em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECM). Serão oferecidas 30 vagas, sendo 20 para alunos regulares e 10 para alunos especiais, para ingresso no primeiro semestre de 2013. Os interessados deverão se inscrever de 3 a 7 de dezembro de 2012, no Bloco 1X,  Sala 1, do Campus Santa Mônica. Para inscrição, é preciso apresentar a documentação exigida no edital. Clique aqui para acessar o edital. A prova escrita será aplicada no dia 12 de janeiro de 2013, no período das 9 às 12 horas, no Bloco 5O do campus Santa Mônica. O resultado final será divulgado no dia 18 de fevereiro, a partir das 17 horas.  Para mais informações acesse o site do PPGECM (www.ppgecm.ufu.br).