Programa de Pós-Graduação em Física divulga edital para Processo de Seleção

Data de Publicação: 19/11/2012 - 13:07

Por Mariana

Inscrições começam no dia 26 de novembro
A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Física (CPFIS), do Instituto de Física da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou edital de abertura das inscrições do Processo de Seleção 2013/1. Serão ofertadas vagas para Doutorado (15), Mestrado Acadêmico (20) e aluno especial para modalidade Mestrado (10). Acesse aqui o edital As inscrições devem ser feitas de 26 de novembro a 7 de dezembro. O resultado da análise da documentação será divulgado no dia 14 de dezembro.  O processo de avaliação inclui prova escrita que será realizada no dia 14 de janeiro, análise de curriculum vitae e do histórico escolar. Para fazer a inscrição, o primeiro passo é que o candidato apresente a documentação, exigida no edital, ao Programa de Pós-Graduação em Física (CPFIS), na Avenida João Naves de Ávila, 2121, Bloco IX, campus Santa Mônica. Mais informações no telefone (34) 3239- 4309.