Eseba/UFU divulga edital para contratação de professor substituto

Data de Publicação: 26/11/2012 - 05:59

Por Vanessa

Hoje (27) é último dia de inscrição
A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/ UFU) divulgou edital para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de professor substituto. Há 1 (uma) vaga para a área de Matemática e o regime de trabalho é de 40 horas/semanais. O prazo de inscrição termina hoje (27). Os interessados devem comparecer à sede da escola. O endereço é Rua Adutora São Pedro, 40, no bairro Aparecida, no Campus Educação Física da UFU, em Uberlândia. O atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 16 horas. A seleção engloba prova escrita, oral, e apreciação de títulos. O período, horário e local de realização das provas serão informados aos candidatos no ato da inscrição. O edital está disponível em www.eseba.ufu.br.