Odontologia divulga edital de Pós-graduação

Data de Publicação: 28/11/2012 - 14:47

Por Vanessa

Os interessados deverão se inscrever de 17 a 21 de dezembro
O Programa de Pós-graduação em Odontologia (PPGO), da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Uberlândia (FOUFU), oferece 14 vagas para o curso de mestrado acadêmico, 15 para o doutorado e duas para aluno especial de mestrado. As inscrições podem ser feitas no período de 17 a 21 de dezembro de 2012, no Bloco 4L, anexo B, sala 35, do campus Umuarama. Para inscrição, é preciso apresentar a documentação exigida no edital. As vagas são destinadas a egressos de cursos de graduação em Odontologia ou afins a qualquer uma das linhas de pesquisas oferecidas pelo PPGO. Para acessar o edital, clique aqui. Para o mestrado, a prova de conhecimento específico em Odontologia será aplicada no dia 15 de janeiro de 2013, no período das 8 às 11 horas, no Bloco 4L, anexo A, sala 22, no Campus Umuarama. O resultado final será divulgado até o dia 18 de janeiro, a partir das 9 horas, na secretaria do PPGO ou no endereço eletrônico do Programa: www.ppg.fo.ufu.br. Para o doutorado, a apresentação e defesa dos Projetos e a entrevista serão de 23 a 25 de janeiro de 2013, a partir das 8 horas, no Bloco 4L, anexo A, sala 22, no Campus Umuarama. A divulgação do resultado será até 29 de janeiro, na secretaria ou site do Programa.