UFU realiza Seminário de Pesquisas sobre Ciências Geográficas

Data de Publicação: 03/12/2012 - 07:46

Por Mariana

Comunidade acadêmica aproxima-se do público externo por meio da educação popular
Começa hoje (03), às 13 horas, o I Seminário de Pesquisas realizado pelo Laboratório de Geografia e Educação Popular da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O encontro será na sala 14 do Bloco H no Campus Santa Mônica. O evento, aberto ao público, deverá reunir alunos de graduação e pós, professores e pesquisadores. A ideia é mobilizar a comunidade acadêmica e a externa para discutir, durante dois dias, estudos e pesquisas da área de geografia e afins. Vinte e cinco pesquisas científicas serão apresentadas.  Os autores destes estudos partem de princípios da educação popular para contribuir com novos conhecimentos.