Seminário de Saúde e desenvolvimento local sustentável

Data de Publicação: 03/12/2012 - 13:31

Por Marco Cavalcanti

UFU relaciona estudos científicos sobre saúde do trabalhador e local de ofício
O contexto da saúde do trabalhador e a relação com o local do ofício será o tema central de um seminário que acontece na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), na próxima quarta-feira (5/12). Será nos auditórios  G e H do Bloco 5 O, no campus Santa Mônica, das 8h às 17h. A participação é gratuita e o evento aberto ao público. Os interessados podem se inscrever em: www.saudeambientalesaudedotrabalhador.blogspot.com. Estão programadas palestras e apresentação de trabalhos científicos. O objetivo é tentar reconhecer a situação de saúde em uma abordagem que vai além da visão do corpo para compreender o processo de saúde e doença no contexto da vida. Esta é uma promoção do Instituto de Geografia, em parceria com o curso de graduação em saúde ambiental, a ONG Cidade Futura e o Centro de Referência e Saúde do Trabalhador (CEREST) de Uberlândia.   SERVIÇO: O que: Seminário de Saúde e desenvolvimento local sustentável Quando: Quarta-feira, 05/12/2012 Onde: Auditórios G e H do Bloco 5 O – campus Santa Mônica - UFU Horário: Das 8h às 17h Aberto ao público   Inscrições gratuitas: www.saudeambientalesaudedotrabalhador.blogspot.com.