Ciências Contábeis realiza seminário sobre o mercado de trabalho e a pesquisa

Data de Publicação: 04/12/2012 - 06:34

Por Vanessa

Evento será nos dias 04 e 05 deste mês
O curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) promove nos dias 04 e 05 de dezembro o “Seminário de Contabilidade: o Mercado de Trabalho e a Pesquisa”. O evento, aberto para a comunidade, acontece no Anfiteatro do Bloco 3Q, Campus Santa Mônica. As inscrições, com valor de dez reais, podem ser feitas na hora. No primeiro dia, a partir das 19 horas, será realizada a palestra “A importância do papel da auditoria interna no processo de governança”, ministrada por Ângelo Luiz de Oliveira, do Grupo Martins. Já no segundo dia, a partir das 18 horas, haverá exposição dos pôsteres da I Mostra de Pesquisa em Contabilidade. Às 19 horas, o professor Carlos Renato Theóphilo, da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e Universidade de São Paulo (USP), vai abordar o tema “Pesquisa científica e a formação do aluno de Ciências Contábeis”. Mais informações no telefone: (34) 3239-4618.