I SIMPÓSIO DE MEDICINA LEGAL DE PERÍCIAS MÉDICAS

Data de Publicação: 06/12/2012 - 07:01

Por Eric Dayson

Evento aposta numa perspectiva multidisciplinar para facilitar o aprendizado
Sexologia Forense, Responsabilidade Médica, Tanatologia e Necrópsia.  Estes são alguns dos temas que serão tratados no I Simpósio de Medicina Legal de Perícias Médicas. O evento realizado pelo Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), acontecerá no anfiteatro do Bloco 2’A” do Campus Umuarama,  nos dias 07 e 08 deste mês. Voltado para estudantes de Medicina, Direito, Odontologia, Psicologia, Biomedicina e Engenharia Biomédica, o evento tem como objetivo proporcionar um aprendizado mais crítico, construtivo e prático, sob uma perspectiva multidisciplinar. As inscrições podem ser feitas até a véspera, no Saguão da Biblioteca do Campus Umuarama. A taxa é de R$ 15,00. Para os interessados que perderem este prazo será  possível se inscrever na recepção, no próprio dia, mas, neste caso a taxa será de R$ 25. A programação inclui palestras com professores da UFU e convidados, mesa redonda, minicursos e análise de case. Para acessar clique aqui www.pet.famed.ufu.br.