Gestão da Informação realiza o II Discovery Day

Data de Publicação: 05/12/2012 - 07:31

Por Vanessa

Evento acontece amanhã (06/12), das 14 às 18 horas
O Diretório Acadêmico do curso de Gestão da Informação da Universidade Federal de Uberlândia (DAGINF/UFU) promove amanhã (06/12) o II Discovery Day. O evento começa às 14 horas, no Anfiteatro do Bloco 3Q, Campus Santa Mônica. As discussões devem terminar às 18 horas. Representantes das empresas Sankhya e Xtrategie vão explicar como utilizam a Gestão da Informação em seus negócios. Serão realizadas também palestras e mesa-redonda. Os professores André Carlos Martins Menck, José Eduardo Ferreira Lopes e Marcelo Rodrigues de Souza, todos da UFU, são os palestrantes convidados. A entrada é franca. Toda a comunidade pode participar. Para garantir o certificado, é preciso levar um documento com foto, o número do CPF e da matrícula e assinar a lista de presença na portaria do evento. Os objetivos do encontro são apresentar e discutir a proposta do curso de Gestão da Informação e suas aplicações e também promover a integração entre discentes veteranos e calouros. Gestão da Informação O curso de Bacharelado em Gestão da Informação da UFU é oferecido pela Faculdade de Gestão e Negócios (Fagen) e tem como objetivo formar profissionais com capacidade de promover a interface entre a administração de uma organização e os analistas de sistemas de informática. Com duração de quatro anos, o curso oferece, desde 2010, 40 vagas por semestre para o turno integral. Hoje, estão matriculados 220 alunos.