Minicurso vai ensinar como investir na bolsa de valores

Data de Publicação: 05/12/2012 - 14:14

Por maite

Atividade será no campus do Pontal, em Ituiutaba
Investimento em ações de bolsa de valores. Você sabe como fazer? Para ensinar essa transação financeira para quem não tem habilidade no assunto, a Faculdade de Ciências Integradas do Pontal da Universidade Federal de Uberlândia (FACIP/UFU), em Ituiutaba, promove de 11 a 13 de dezembro, o minicurso: “Aprenda a investir em ações na bolsa de valores: operações e estratégia para iniciantes”. A atividade faz parte do Programa Institucional de Bolsa de Extensão, da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis – PROEX. A coordenação é do professor Odilon Oliveira, do curso de Administração, e conta com o apoio dos estudantes Tiago Leonel e Marília Almeida. O minicurso é gratuito e será realizado das 14 horas às 18 horas, na Facip. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail sofinancas@gmail.com, até segunda-feira (10/12). O candidato deve informar nome completo, e-mail e local de trabalho ou estudo. Mais informações no telefone (34) 3271- 5242.