PET Agro promove workshop sobre agricultura de precisão

Data de Publicação: 05/12/2012 - 16:06

Por Marco Cavalcanti

Atividade terá aula prática na Fazenda do Glória
O Programa de Educação Tutorial do curso de Agronomia (PET Agro) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realiza, em parceria com empresas relacionadas à agricultura de precisão, o workshop Novas geoteconologias aplicadas na topografia. As atividades, dirigidas a estudantes e profissionais da área de topografia, agronomia, geoprocessamento, cartografia, engenharia civil, agrimensura e áreas afins, serão realizadas no dia 8 de dezembro (sábado), das 8h às 12h. Veja a programação completa aqui. As apresentações teóricas acontecerão no anfiteatro do bloco 8C, no Campus Umuarama. Já a parte prática será realizada na Fazenda do Glória. As inscrições podem ser feitas no endereço www.santiagoecintra.com.br/CadastroEvento.aspx. As vagas são limitadas. Mais informações: (34) 3218-2051 (PET Agro).