UFU realiza Colóquio de Pesquisa em Educação e Culturas Populares

Data de Publicação: 07/12/2012 - 11:03

Por Vanessa

Evento será nesse final de semana, no campus Santa Mônica
O Grupo de Pesquisa em Educação e Culturas Populares da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia (GPECPOP/FACED/UFU) realiza nos dias 8 e 9 deste mês, o Colóquio de Pesquisa em Educação e Culturas Populares. O evento acontece no Bloco 5O, campus Santa Mônica. Serão realizadas mesas e apresentações das pesquisas e trabalhos dos subgrupos do GPECPOP. Os professores da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP), Claudemir Belintane e Maria do Carmo Santos Domite irão participar do colóquio. Clique aqui e confira a os detalhes da programação. O objetivo do evento é criar espaços de diálogos, para reflexão e troca de conhecimento, entre pessoas que tenham interesse na área da educação e culturas populares, como professores(as), pesquisadores(as), educadores(as) populares, mestres das culturas populares e estudantes. Além disso, o colóquio pretende estimular a pesquisa e a divulgação de conhecimento sobre educação e culturas populares.