UFU divulga edital para bolsas de assistência estudantil

Data de Publicação: 07/12/2012 - 13:05

Por Vanessa

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 13 deste mês
Estudantes de baixa condição socioeconômica, regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) podem, no período de 13 a 17 de dezembro, solicitar bolsas alimentação, moradia, transporte urbano e intermunicipal pelo site http://www0.ufu.br/bolsas/. Além disso, os alunos deverão agendar entrevista com a Assistente Social. O estudante que nunca efetuou solicitação de bolsa no Setor de Assistência e Orientação Social da Divisão de Assistência ao Estudante (SEAOS/DIASE) deverá imprimir e preencher o questionário socioeconômico e providenciar a documentação solicitada. Já o estudante que já solicitou bolsas até o 1º semestre de 2012 e deseja fazer nova solicitação deverá imprimir e preencher o questionário socioeconômico e anexar cópia da grade horária atual e do histórico escolar. Clique aqui para acessar o questionário socioeconômico. Para os alunos do Campus Monte Carmelo são oferecidas apenas bolsas Alimentação e Moradia. Para os estudantes de Patos de Minas e Ituiutaba são disponibilizadas, além dessas duas bolsas, a bolsa para transporte urbano. Para os alunos de Uberlândia, são ofertadas os quatro tipos de bolsas. A primeira lista com os resultados dos estudantes selecionados será divulgada no dia 08 de fevereiro de 2013. Clique aqui e acesse o edital.