Avaliação institucional da UFU pode ser feita até 31/01

Data de Publicação: 10/12/2012 - 12:48

Por Marco Cavalcanti

Procedimento contribui para o planejamento da Universidade
Termina no dia 31 de janeiro de 2013 o prazo para estudantes, técnicos administrativos e docentes avaliarem a Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A avaliação, coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), é um dos componentes básicos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), instituído pelo Governo Federal em 2004. Para participar da avaliação, basta acessar o portal da UFU e clicar no respectivo link: estudante (Portal do Estudante), docente (Portal do Docente) ou técnico-administrativo (Portal do Servidor). Ao aceitar participar da avaliação, o usuário é direcionado para a página da CPA, que garante o anonimato das informações fornecidas. Os dados obtidos contribuirão para elaborar o planejamento da instituição.