Alunos da UFU apresentam peça “Burundanga”

Data de Publicação: 10/12/2012 - 12:51

Por maite

Projeto é trabalho de conclusão de curso; entrada é franca
Migrando de Minas para São Paulo em busca de uma vida melhor, Matias Cão e Teité encontram no caminho dois militares, roubam suas fardas e um jipe e pensam em aproveitar o final de semana. Mas antes que pudessem começar a farra, a prefeita, o deputado e outros personagens da cidade, os acusam de planejar uma revolução para derrubar o governo. Em meio à confusão Teité se torna comandante da suposta rebelião e passa a tirar proveito das regalias que a situação proporciona como, por exemplo, fartura de boa comida, além de se envolver em histórias e vivenciar reencontros, traições políticas e muita bagunça. Essa história é contada no espetáculo “Burundanga” em cartaz no sábado, dia 15, às 16h, e no domingo, dia 16 de dezembro, às 19h, na sala Camargo Guarnieri, bloco 3M, do campus Santa Mônica. A peça é resultado do trabalho de conclusão de curso dos alunos de Teatro da Universidade Federal de Uberlândia (IARTE/UFU). A entrada é gratuita. Os ingressos são limitados e poderão ser retirados no bloco 3M a partir das 19h30.