PET Conexões de Saberes debate a ciência

Data de Publicação: 11/12/2012 - 11:37

Por Marco Cavalcanti

Atividade será realizada nesta quarta-feira, 12/12
Alunos da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) promovem, nesta quarta-feira, 12/12 o “Choque de Ideias”, que visa o debate de diversos temas. Nesta edição, a ciência será o foco da atividade. O evento é realizado pelo Conexões de Saberes Educomunicação, Programa de Educação Tutorial (PET) interdisciplinar que envolve os cursos de Jornalismo, Pedagogia e Licenciaturas da Universidade. “Como a ciência é entendida pelas diferentes áreas do conhecimento e como essas áreas produzem ciência é o que será abordado no debate”, afirma Gabrielle Carolina, aluna do curso de Jornalismo e integrante do PET. Foram convidados os professores Elenita Pinheiro Silva (Faculdade de Educação), Jesiel Cunha (Faculdade de Engenharia Civil) e Anna Monteiro Lima (Faculdade de Medicina Veterinária). O Choque de Ideias será realizado a partir das 19 horas, no bloco 3C (biblioteca), no Campus Santa Mônica. As inscrições serão feitas no início do evento. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3239-4163.