Programa de Educação Tutorial Conexões de Saberes prorroga prazo de inscrições

Data de Publicação: 21/12/2012 - 11:00

Por Mariana

Ao todo são nove vagas, três para alunos bolsistas e seis para não bolsistas.
O programa de Educação Tutorial Interdisciplinar Conexões de Saberes: Educomunicação – Jornalismo, Pedagogia e Licenciaturas, da Universidade Federal de Uberlândia (PET/UFU) prorrogou até 18 de janeiro de 2013, o prazo de inscrições para o processo seletivo de bolsistas. Acesse aqui o edital. Podem participar do processo de seleção alunos regularmente matriculados nos cursos de Comunicação Social: habilitação em Jornalismo, Pedagogia ou qualquer dos cursos de licenciatura e que estejam cursando, preferencialmente, até o 4º período, no segundo semestre de 2012. Os candidatos devem ser moradores de comunidades populares urbanas; os pais ou responsáveis devem ter cursado até o ensino médio; e a soma da renda mensal dos pais, ou responsáveis legais, deve ser de, no máximo, três salários mínimos. As inscrições devem ser feitas, somente nos dias úteis, na sala do PET, Bloco 5O térreo em frente ao elevador no Campus Santa Mônica. O horário de atendimento é das 08h às 11h, das 14 às 17h e das 19 às 21h. O formulário de inscrição está anexado ao edital. O resultado final será divulgado no dia 31 de janeiro de 2013, às 18h, nos murais da Faculdade de Educação (FACED), além de divulgação junto ao site da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e FACED. Para mais informações: 3239-4163 (ramal 22) e e-mail adriomena@gmail.com.